­

12.18.2006

Jeová Campos se diz surpreso com rejeição de contas pelo TRE.

O deputado estadual Jeová Vieira Campos (PT) se disse surpreso, depois que recebeu nesta segunda-feira, 18, a notícia de que sua prestação de contas foi rejeitada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Ele esclareceu que o que houve foi um equívoco por parte do Sistema Correio de Comunicação, que ao invés de emitir notas fiscais relativas a material publicitário em nome pessoal de cada um dos doadores contratantes do serviço, expediu uma nota global em nome do candidato, usando seu CNPJ.

“Eu não autorizei a contratação dos serviços de publicidade no jornal Correio da Paraíba. Não efetuei qualquer pagamento para o veículo, daí porque na minha prestação de contas não constava, e nem poderia constar, nenhuma destinação de recursos para o jornal em questão. As receitas e despesas da campanha foram todas contabilizadas e apresentadas de acordo com os termos da legislação reguladora das eleições. Inclusive, neste aspecto, não houve qualquer restrição pelos julgadores do TRE”, enfatizou Jeová.

O deputado disse ainda que vai entrar com recurso no prazo legal de 72 horas, objetivando modificar a decisão. "Quero apenas que se faça justiça no caso, já que estou comprovando que não fui responsável, direta ou indiretamente, pelo equívoco cometido", finalizou.

Fonte: Paraiba.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial