- EM CIMA DA HORA - EM CIMA DA HORA -

... O deputado estadual José Aldemir (PFL)reúne-se na noite de hoje (11) em sua residência em João Pessoa(PB), com o Prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (PFL) e com o Presidente da Cãmara de Vereadores daquela cidade, Marcos Barros (PTB), que aliás se recupera em sua casa de uma operação no ombro direito, como hóspede do próprio parlamentar.
Segundo o BLOG conseguiu "furar", a ocupação de cargos no governo Cássio II em João Pessoa e Cajazeiras, e a sucessão municipal de 2008 naquele município, devem ser os assuntos chaves da conversa a três!
... O Prefeito Carlos Antônio, segundo informações, permanece mais alguns dias na capital paraibana. Até por que na próxima quarta-feira (13) o Tribunal de Contas do Estado irá julgar as contas de sua administração que, especula-se, teria alguns erros técnicos, o que mantém o chefe do executivo em plantão permanente em João Pessoa!
... Um deputado estadual paraibano, que nesta última eleição ficou apenas na suplência, conversando com um grupo de amigos e jornalistas neste último final de semana, revelou o que é a Assembléia Legislativa da Paraíba: "o metro quadrado mais volátil de todo o mundo." Para bom entendedor...
... Até que o Presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras foi procurado por um alto executivo de um conhecido jornal paraibano, pedindo a ele que não representasse judicialmente contra o noticioso, que dias antes havia noticiado inverdades sobre sua administração naquela casa legislativa. Ainda assim, Marcos Barros está decidido a ir às barras de justiça para fazer valer o seu direito, e mostrar onde está a verdade e onde está a mentira!
... O Prefeito Carlos Antônio deu uma entrevista recente em Cajazeiras onde mandou um recado direto: "quem continuar no governo não será candidato a prefeito." Só faltou complementar: não será candidato a prefeito dele!
... As eleições municipais de 2008 em Cajazeiras prometem. É que agora, além de Carlos Antônio, Vituriano, Júnior Araújo, Léo Abreu, entre outros, existem Diego Tavares(terceira força) e Jeová Campos, o deputado. Eita lasqueira!
... Informa-se que o Ministério Público da Paraíba deu 90 dias para que os Prefeitos paraibanos pusessem fim, definitivamente, ao nepotismo em suas administrações. Com isso, há prefeitos com as mãos na cabeça. Motivo? Brigas com a família!
A QUALQUER MOMENTO NÓS VOLTAMOS COM OUTRO - EM CIMA DA HORA -
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial