Cássio apresenta documentos e ''desmascara armação'' de adversário.

O candidato à reeleição ao governo do Estado, Cássio cunha Lima convocou a imprensa local para esclarecer denúncias feitas pela Coligação do seu adversário político, José Maranhão.
A coletiva aconteceu no auditório da OAB, no final da tarde desta sexta-feira (27) onde o candidato apresentou documentos comprovando a licitude do dinheiro e do carro locado apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal, na noite de ontem.
Segundo ele, ficou comprovado na Justiça que o dinheiro tem origem e destinação legal. Ele apresentou o cheque oficial no valor de R$ 45 mil da conta da campanha de onde os recursos foram sacados para fazer face às despesas operacionais de sua campanha. Com relação ao veículo, segundo ele ilegalmente apreendido, está locado em nome do secretário Nilo Feitosa e não em nome do governo. Ele apresentou o contrato de locação.
“Tudo foi feito rigorosamente em nome da Lei com o direito de trabalhar livremente na defesa de qualquer candidatura. Agora o que houve foi um prejulgamento que nos causou estranheza”, disse.
Lamentou não ter mais debate para que pudesse “desmascarar” mais uma vez o seu adversário José Maranhão e disse que o fato foi mais uma armação para tentar ganhar a eleição no grito levando o desassossego a muita gente inclusive à sua família que vem sofrendo com tudo isso.
“No domingo, se Deus quiser, com a liberdade do voto e o compromisso da verdade a Paraíba estará livre dessa prática política”, disse.
Cássio disse ainda que para consolidar sua fala apresentava documento com a manifestação do Ministério Público atestando de que houve uma prisão abusiva e ilegal desmontando mais uma lamentável, deplorável armação de seus adversários, disse.
Disse ainda que a sua coordenação jurídica já tomou providências para coibir o abuso que vem sendo praticado por parte dos seus adversários que partiram agora para a baixaria e o ataque e aproveitou para elogiar sua equipe que vem trabalhando não em defesa de sua candidatura, mas da democracia do Estado da Paraíba.
Cássio disse não temer que a “armação” venha a influenciar no resultado das eleições. Se infuenciar vai ser por uma diferença maior em favor da sua reeleição porque os paraibanos vão repudiar mais esta “mentira”, destacou.
Fonte: Paraiba Online
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial