­

10.27.2006

Promotora descarta prática de crime eleitoral pela coligação de Cássio.

A promotora eleitoral de Bayeux, Renata Carvalho da Luz Lemos, ofereceu nesta sexta-feira, 27, parecer favorável à liberação total do dinheiro apreendido pela Polícia Rodoviária Federal na noite de ontem em poder de integrantes da Coligação Por Amor à Paraíba.

Ela garantiu que o dinheiro da Coligação encabeçada pelo governador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato à reeleição, tem origem legal e como não há provas do contrário, a hipótese de crime eleitoral está afastada.

- Foi comprovada a licitude do valor em poder dos integrantes da Coligação por Amor à Paraíba. O dinheiro era contabilizado na campanha. Diante das provas juntadas, eu dei parecer favorável à liberação do que foi apreendido e o juiz já determinou a liberação da quantia apreendida – informou a promotora, durante entrevista à Rádio Campina FM, na noite desta sexta-feira.

Os dois portadores da quantia superior aos R$ 40 mil - Gláucio Arnaud de Monteiro e Reinaldo da Silva – também foram liberados.

Os recursos são destinados ao pagamento de gastos de campanha no interior do Estado, a exemplo das despesas dos fiscais que vão trabalhar no próximo domingo.


Fonte: Paraibaonline

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial