Alckmin perde em pesquisas, mas é o favorito de videntes.

As pesquisas não estão do lado de Geraldo Alckmin (PSDB), mas astros e divindades estão. Contra todas as "previsões" das sondagens eleitorais, gurus trazem um recado diferente do plano espiritual: "o tucano será o novo presidente do Brasil".
"Tive essa premonição em 2003. Foi um sonho premonitório tridimensional. Recebi informações através de um mentor de voz grave: 'Geraldo Alckmin será o novo presidente do Brasil"', relatou à Reuters Jucelino Luz, vidente conhecido pelo hábito de registrar em cartórios suas premonições.
Os oráculos contrariam o que mostram os levantamentos eleitorais do mundo real. A quatro dias da eleição, o oposicionista tem de conviver com o carma de estar muito atrás de seu adversário. Segundo sondagem do Instituto Datafolha, Luiz Inácio Lula da Silva seria reeleito com 61 por cento dos votos válidos, contra 39 por cento dos votos dados a Alckmin.
"Sei que ele vai vencer, mesmo porque ele é a pessoa mais preparada. Neste governo, a corrupção aumentou e a pobreza cresceu", disse o vidente, sem separar a porção médium da porção eleitor.
O colega Paulo Fuentes segue a mesma linha premonitória. "Ainda no primeiro turno, vi que Geraldo Alckmin chegaria ao segundo turno e daria uma virada. Ele vencerá por dois ou três milhões de votos", declarou.
"Ao contrário do Lula, eu não sou cego, vejo as coisas. Vou votar no Geraldo porque sou contra a corrupção. Se fosse o Enéias, contra Lula, eu votaria no Enéias", acrescentou o vidente, também deixando clara a sua preferência política.
Mas Lula não foi abandonado pelo cosmo por completo. Alguns mentores, ainda que em minoria entre os clarividentes geralmente consultados por famosos da política e das artes, fazem cruzamentos planetários, analisam datas e as conjunções e atestam: a vaga no Palácio do Planalto está mesmo reservada ao petista.
"Nos meus prognósticos, nesta data, o presidente aniversaria. A situação astrológica favorece muito o mapa do presidente-candidato. Ele só não vai ganhar com essa margem que as pesquisas dos institutos mostram, mas a vitória é do presidente-candidato", antevê José Acleildo, conhecido como o "guru das estrelas".
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial