­

1.24.2007

FOI SÓ PARA GANHAR A ELEIÇÃO!

Caiu como uma bomba nos meios políticos de Cajazeiras a revelação do deputado estadual José Aldemir (PFL), de que existem outros nomes em iguais condições ao do bacharel Júnior Araújo (PSDB) para disputar a prefeitura municipal em 2008, citando nominalmente os vereadores Marcos Barros (sem partid0) e Léa Silva (PFL), além do advogado Adjamilton Pereira (PFL), do empresário Walter Cartaxo (PFL).
A maior surpresa, entretanto, ainda estaria por vir, quando aquele parlamentar citou também o nome de sua esposa, a médica Paula Almeida, como também prefeiturável, "apesar de nascida em São José de Piranhas", registrou ele.
O impacto da notícia está justamente nas novidades que ela traz. Afinal de contas, quem lançou o nome de Jr. Araújo, antes da eleição de deputado, ano passado, foi o próprio José Aldemir.
Passada a eleição, o mesmo parlamentar já muda bastante sua postura, colocando o nome por ele sugerido em iguais condições de outros muitos, inclusive o da esposa, que antes não eram por ele defendidos.

FOI SÓ PARA GANHAR A ELEIÇÃO.

Segundo comentários nas rodas políticas de Cajazeiras e da Paraíba, na verdade o lançamento de Jr. Araújo por José Aldemir, foi simplesmente uma tática do parlamentar para garantir o apoio da família Araújo, principalmente o prefeito do município, para sua candidatura à reeleição. O que de fato acabou acontecendo.
E agora que já não mais está disputando cargo algum, tranqüilo com sua reeleição, comentam os analistas, José Aldemir faz o jogo da boa vizinhança para agradar a todos que direta ou indiretamente postulam o cargo, e ainda inclui sua esposa no rol.
Aliás, dizem que sua postura 'dinâmica' nessa questão de Jr. Araújo, tem lhe valido o apelido de "amigo da onça."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial