­

1.29.2007

DEP. JEOVÁ: "VOU TRABALHAR PARA AJUDAR CAJAZEIRAS E A PARAÍBA."


O deputado estadual Jeová Vieira Campos (PT), disse que está à disposição do prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (PFL), e do governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), para juntos buscarem recursos, obras e convênios em Brasília em favor daquele munincípio e do Estado em geral.
As declarações do parlamentar petista foram dadas em entrevista neste domingo (28) ao programa TREM DAS ONZE, da Rádio Alto Piranhas, de Cajazeiras.
Segundo Jeová, as diferenças político-partidárias com aqueles dois executivos não o impedirão de unir forças em favor do povo paraibano. "Sei bem distinguir as coisas, a ponto de saber que como parlamentar de oposição tenho o dever de fiscalizar e apontar falhas; o que não me impede ou exime de trabalhar, nos escalões federais em Brasília, onde o meu partido é governo, para carrear recursos para Cajazeiras e para a Paraíba toda, sem abrir mão de minhas convicções políticas", afirmou.
Com relação à nominação dada pelo prefeito Carlos Antônio ao novo prédio sede da Prefeitura Municipal de Cajazeiras de Palácio das Laranjeiras, até então chamado de Palácio do Cocodé, nome que lhe foi dado pelo ex-prefeito e adversário político do atual mandatário municipal, Antônio Vituriano de Abreu (PMDB), o deputado Jeová Campos lamentou. "Isso demonstra o amor e a paixão que o prefeito tem pelo Rio de Janeiro, onde moram familiares seus, posto que se agora nomina de Laranjeiras a nova sede da prefeitura, já havia nominado de Leblon a praça às margens do Açude Grande", alfinetou.
Quando instado a avaliar o surgimento de uma terceira corrente política em Cajazeiras que está sendo tratada de 3a. via, formada pelo ex-deputado federal Edme Tavares de Albuquerque, o deputado do PT disse que via com bons olhos o surgimento de nova força política, e que isso demonstrava claramente o esfacelamento do grupo político do atual prefeito, de onde saíram as dissidências do grupo Tavares (Edme, Reginaldo e Diego Tavares), além do vereador Evangelista, e ainda, mais recentemente, do advogado e tio do prefeito, Chico Araújo.
Segundo Jeová Campos, há sim possibilidade de uma composição, a nível municipal, claro, entre as forças de oposição ligadas ao PMDB e ao PT cajazeirenses e a 3a. via, que também faz oposição à administração municipal. "Por que não?", disse ele.
Primeiro deputado do PT do Alto Sertão Paraibano, Jeová Campos tomará posse ao lado dos outros 35 deputados eleitos na próxima quinta-feira, dia 1º, em sessão que ocorrerá na Assembléia Legislativa.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial