Hermano Henning mediará debate de Cássio e Maranhão na segunda.

Nesta segunda-feira (23) os candidatos ao Governo da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB), participarão de um debate promovido pela TV Tambaú, no teatro do Sesi, em João Pessoa. O mediador será o jornalista Hermano Henning, apresentador do Jornal do SBT Manhã, e as transmissões começaram às 10h30 e o debate pontualmente às 11 horas.
Segundo a chefe de reportagem da TV Tambaú, Val França, o debate terá duas horas de duração, divididas em quatro blocos. Na maioria dos blocos os candidatos farão perguntas entre si. Ao final, os jornalistas Cláudia Carvalho, Washington Luís, Rachel Sheherazade, Agnaldo Almeida e Aldo Schueler da Rádio e TV Tambaú farão perguntas aos candidatos.
Ainda de acordo com Val França, algumas medidas de segurança estão sendo tomadas para evitar tumultos ou confrontos entre os partidários dos dois candidatos. “Teremos o apoio da Polícia Militar, da STTrans e do Detran. A área em volta do local onde acontecerá o debate será isolada já as 6 horas da manhã da segunda-feira. Não será permitida a aglomeração de torcidas nas imediações do teatro do Sesi, para evitar tumultos”, explicou.
Ela disse ainda que no interior do teatro, os candidatos Cássio Cunha Lima e José Maranhão terão dois camarins à disposição para aguardar a hora da transmissão. Também será permitida a presença de diretores do Sistema Fiep/Sesi, representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além representantes das coligações. Cada candidato poderá dispor de cinco assessores de campanha durante os intervalos do debate.
“A imprensa local também foi convidada a participar do evento, mas enfatizamos que todas as pessoas que terão acesso ao teatro do Sesi estão sendo previamente convidadas e credenciadas pela emissora e não será permitida a entrada de pessoas não credenciadas”, enfatizou Val França.
Para a chefe de reportagem da TV Tambaú o debate será mais uma demonstração de democracia e cidadania. “Esperamos que os candidatos mantenham o nível do debate, não apelem para a grosseria ou ofensas e que possam mostrar à Paraíba que propostas têm para o povo”, disse.
Fonte: Clickpb
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial