­

10.25.2006

Candidato derrotado do PSB diz que Ricardo favoreceu Urquiza e adere a Cássio.



O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Estaduais e candidato a deputado estadual derrotado, Humberto Jerônimo Leite (PSB), declarou nesta quarta-feira (25), que devido a um suposto favorecimento por parte do presidente da sua legenda no Estado e prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, privilegiando a candidatura do também derrotado, Alexandre Urquiza (PSB), estará apoiando o governador e candidato a reeleição, Cássio Cunha Lima (PSDB), no segundo turno: “Ricardo apoiou exclusivamente a candidatura de Urquiza e como presidente só prejudicou o PSB. Esta não é uma opinião isolada, a própria vereadora Nadja Palitot, vice-presidente do nosso partido, disse a mesma coisa”, reiterou.

Humberto garante que durante o primeiro turno das eleições, procurou tanto a executiva do seu partido, quanto o PMDB e segundo ele, nenhuma das parcerias entre os partidos se confirmou para ajudar os candidatos do PSB: “Foi o próprio Ricardo que garantiu que teríamos parcerias entre os dois partidos e no entanto nada aconteceu”, disparou.

“Eu acho que um presidente deveria agir com um pai que cuida de todos os filhos da mesma forma e Ricardo nunca fez isso”, desabafou o sindicalista.

Com mais de 2 mil votos, a adesão de Humberto coloca mais lenha na “fogueira” da eleições para o governo do Estado.


Fonte: ClickPB

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial