­

10.25.2006

Vereador Dedé Veras descobre esquema para simular crime eleitoral contra o Governador Cássio Cunha Lima na cidade de Sousa.



O vereador Dedé Veras, presidente do PSDB no Município de Sousa, fez na manhã desta quarta-feira (25), revelações bombásticas, dando conta que a secretária de Saúde Dra. Aline Gadelha, com a participação do vice-prefeito André Gadelha estariam armando um esquema para simularem entregas de feiras nas residências de pessoas carentes na periferia, filmarem a cena, depois enviarem para divulgação nos grandes Jornais de circulação Estação.
“O objetivo, só tem um: prejudicar o candidato ao governo do Estado Cássio Cunha Lima. O esquema vem sendo montado, da seguinte forma. A secretaria Aline Gadelha vem conseguindo conversar com pessoas ligadas do seu convívio para se vestirem de amarelo, colocarem cestas básicas nos carros, levarem filmadora para capturar imagens na hora que as famílias forem recendo as feiras na periferia na cidade”.
“Em seguida, as imagens seriam enviadas os jornais da Capital, para depois criarem situações, na tentativa nitidamente de prejudicar o candidato do PSDB ao governo do Estado, Cássio Cunha Lima”, disse Veras.
O presidente do PSDB na Cidade de Sousa recebeu as denúncias via telefone, alertando para o esquema que vem sendo arquitetado para prejudicar o governador Cássio Cunha Lima, assim, resolveu tornar pública a denúncia para o conhecimento da sociedade. “O alerta foi feito, precisamos investigar o caso para tirar tudo isso a limpo”, finalizou.
.
Pereira Jr. (Sousa)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial