RICARDO BARBOSA: "ZÉ ALDEMIR NÃO MERCE RESPOSTA."

Alguém vai ter que dar um basta nessa briguinha paroquial.
Os deputados estaduais José Aldemir (DEM) e o líder do Governo na Assembléia Legislativa, Ricardo Barbosa (PSDB), trocam farpas, sistematicamente, por conta da exoneração de um pró-tempore no município de São João do Rio do Peixe, no Alto Sertão paraibano. Cada vez que um abre boca para rebater as acusações azeda ainda mais o relacionamento da dupla.
A última foi de José Aldemir: “Eu não vou valorizar discurso de segundo suplente de deputado, que tirou votos não por serviços prestados ou trabalho à Paraíba, mas sim pendurado nas tetas do Governo”, desabafou, em tom de deboche.
Ele comentava as declarações de Ricardo que estaria evitando a perseguição política, a qualquer custo, alegando que o servidor era uma ferrenho adversário do seus esquema político.
No sábado passado (14/04), Ricardo Barbosa desmentiu que tenha brigado em um restaurante da capital com Aldemir, mas confirmou uma pequena discussão. Ricardo disse que não irá se trocar com um deputado que menospreza os colegas de bancada e tem uma prática diferente do governador. “Votar ou não em Cássio não é condição essencial para ser servidor do Estado”, pregou.
Cássio já mandou um recado para os dois. Acha que esse bate-boca em público não é bom para ninguém, muito menos para a unidade de sua base de sustentação política na Assembléia Legislativa.
Fonte: Hermes de Luna e redação.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial