­

4.09.2007

PATOS E SOUSA VÃO À JUSTIÇA PELO CURSO DE MEDICINA DA UFCG.

A briga pelo curso de medicina da Universidade Federal da Paraíba promete muitas discussões ainda.


Depois do vazamento do suposto resultado por um programa de rádio informando que a cidade de Cajazeiras teria sido a escolhida, os representantes das cidades de Sousa e Patos já se pronunciaram sobre o assunto e prometeram não deixar barato a possível perda.


O prefeito de Sousa concedeu entrevista ao Portal de Sousa, dizendo que a cidade de Sousa e Patos têm melhores condições para abrigar o curso e que Cajazeiras estaria fora e disse que se os critérios de escolha não forem obedecidos vai acionar o Conselho Universitário, o Ministério da Educação, Ministério da Saúde e a até Presidência da República.


Já em Patos a noticia não teve repercussão diferente, o Grupo Independente de Analise de Ação Social da cidade de Patos, que foi responsável pela defesa da cidade na “briga” pelo curso já prometeu acionar a justiça para garantir a lisura da escolha, foi o que informou o coordenador de comunicação da prefeitura de Patos.


O anuncio oficial da cidade que vai sediar o tal disputado curso de medicina da UFCG será feito pelo reitor da Instituição, Thompson Mariz na próxima quarta-feira, 11.

Nota da redação do Blog: COMO SE VÊ, TEM PARTE DA IMPRENSA DE CAJAZEIRAS QUE, SOMENTE PARA APARECER, JOGA CONTRA A PRÓPRIA CIDADE!!!

Fonte: clickpb

1 Comentários:

  • Fernando eu acho que informação errônea só atrapalha, porque não aguardar a notícia oficial, será que foi somente para atiçar as cidades de Sousa e Patos a informação dada pelo Sr. Gutemberg Cardoso sobre o processo de escolha da Faculdade de Medicina. Como cajazeirense que sou, torço que a mesma fique na minha querida terra natal, visto que já temos estrutura para recebermos o tão sonhado curso de medicina.
    Um abraço fraterno e festivo.

    José Paiva Cartaxo (Mazinho).

    Por Blogger JPCartaxo, Às 11:31 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial