­

9.28.2006

Cássio: "estou na plenitude da minha capacidade de trabalho!"



A Paraíba nasceu para ser grande e vencedora. A frase do governador Cássio Cunha Lima, candidato à reeleição pela Coligação Por Amor à Paraíba, denotava o estado de espírito de um governante que tem registros de avanços e conquistar administrativas. "Sinto-me na plenitude da minha capacidade de trabalho", disse em seguida para mostrar sua disposição em "concluir todo um projeto que está sendo executado ou iniciado".

Esse foi o tom do programa de encerramento do guia eleitoral na televisão, exibido nesta quarta-feira (27). Cássio se mostrou revigorado com a força obtida das manifestações populares, ao longo desta campanha. Ele foi contagiado por esse sentimento: "a força desse entusiasmo me proporciona mais energia para vencer as dificuldades", exclamou.

Cássio revelou que se sente mais maduro e experiente: "sei o que funciona no governo, o que precisa ser feito e o que precisa ser melhorado". Demonstrando bom senso, Cássio disse que ainda existem vários pontos a ser melhorados. Com a mesma humildade desse reconhecimento o governador pediu o voto dos eleitores paraibanos e a chance de concluir seu trabalho.

Com a convicção de quem acredita no potencial da Paraíba e na força dos paraibanos, Cássio se comprometeu em trabalhar muito mais, "para que todo paraibano possa andar de cabeça erguida e, com orgulho, bater no peito porque a Paraíba faz bonito e faz bem feito".

Para seu segundo mandato Cássio tem várias metas: trazer mais empresas e empregos para a Paraíba; construir o Centro de Convenções de João Pessoa; consolidar o turismo; concluir 15 hospitais que estão quase prontos; reconstruir e construir novas estradas; expandir ainda mais a UEPB; implantar ensino médio integrado com quatro anos, sendo um ano destinado ao ensino profissionalizante.

Cássio vai construir mais casas e mais cisternas. O governador quer que a água seja levada à porta do homem do interior. Ele assumiu o compromisso de eletrificar 23 mil propriedades rurais que ainda não possuem luz elétrica. Para Cássio é importante manter e ampliar o programa do leite.

Os compromissos de Cássio com a Paraíba não cessam por aí. Cássio vai retomar o cheque moradia e implantar o cheque educação, que será destinado ao aluno do ensino médio para a aquisição de material escolar.

Ele se comprometeu em apoiar, ainda mais, a cultura e o artesanato. Ele prometeu que vai cuidar muito mais do homem do campo, dando-lhe semente, seguro safra e assistência técnica.

O último programa do guia eleitoral mostrou a emoção de Cássio e que ele ajuda a quem precisa. Mostrou o governador cuidando e se relacionando com as pessoas no meio das ruas. Cássio foi visto, por exemplo, dando assistência à população de Alagoa Grande na tragédia de Camará.

Cássio pensa lá na frente. E entoou o hino: "Deus ajuda a quem trabalha e o homem é trabalhador". É por isso que o "governo engrenou" e as bases para que a Paraíba cresça, ainda mais, estão montadas.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial