­

9.27.2006

Advogado alerta judiciário paraibano para onda denuncista.

O advogado Johnson Abrantes advertiu às autoridades da Justiça Eleitoral para o número significativo de denúncias que os partidários dos candidatos José Maranhão e Ney Suassuna estão promovendo nos 05 dias que antecedem às eleições do corrente ano.

Ele afirmou que a denúncia do Prefeito da Capital, Ricardo Coutinho, que acusou funcionários da CAGEPA de tentar violar arquivos eletrônicos da Prefeitura, é uma invencionice ou uma forma de agradar aos seus candidatos da chapa majoritária, ou até mesmo pressão recebida para articular esta trama e confundir o eleitorado.

“ A partir de hoje, todos nós estamos vacinados contra o terror da chapa majoritária da oposição” .

“ O acesso fantasma a email e site da Prefeitura; os panfletos que Ney Suassuna está enviando por mala direta dos correios, com notícias requentadas sobre fatos ligados ao candidato a senador Cícero Lucena (PSDB); as agressões ocorridas nas carreatas de João Pessoa, Campina Grande e Sousa a partidários do candidato Cássio Cunha Lima – inclusive agressão sofrida pela professora Fátima Pires, mãe do Deputado Lindolfo Pires – são condutas que devem ser reprimidas pela Justiça Eleitoral da Paraíba” .

O advogado Johnson Abrantes chamou atenção ainda, para fatos mais graves que estão sendo arquitetados pelas lideranças da oposição (Maranhão e Ney) contra os candidatos da Coligação por Amor a Paraíba.” .

Ele destacou, que “ determinados veículos de comunicação (rádio, jornal e TV), estarão manipulando dados de uma pesquisa para divulgar na véspera ou no dia da eleição, repetindo-se o mesmo expediente das eleições de 2002, quando pesquisas davam a vitória do candidato Roberto Paulino (PMDB) por uma expressiva maioria contra o seu concorrente Cássio Cunha Lima” .

Por último, o advogado declarou que todos os segmentos que acreditam num pleito limpo e transparente, devem ficar atentos repelindo as ações de quem pretende ganhar as eleições através de expedientes condenáveis.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial