­

3.28.2007

FACULDADE DE MEDICINA DA UFCG: CONTAGEM REGRESSIVA.


Há exatos sete dias do anúncio oficial de qual entre as cidades de Patos, Sousa ou Cajazeiras sediará o curso de medicina da UFCG, prestes a ser instalado, a Assembléia Legislativa da Paraíba realizou uma sessão especial na tarde desta quarta-feira (28) para debater o assunto.
A sugestão da sessão especial para esse debate partiu da deputada estadual Francisca Mota (PMDB), com atuação centrada no município de Patos.
Presidida pelo deputado sousense Lindolfo Pires (PFL), a sessão foi, na verdade, uma sucessão de discursos em defesa deste ou daquele município interessado.
O que mais chamou a atenção dos presentes foi o fato de que, enquanto as cidades de Patos e Sousa estavam representadas por seus prefeitos, Nabor Wanderley (PMDB) e Salomão Gadelha (PMDB), além de seus deputados estaduais, Francisca Motta (PMDB), Dinaldo Wanderley (PSDB), Socorro Marques (PPS) e Antônio Mineral (PSDB),e Lindolfo Pires (PFL) e Leonardo Gadelha (PMDB), respectivamente, Cajazeiras não contou nem com a presença do prefeito Carlos Antônio (PSDB), que se fez representar pelo vereador Marcos Barros (sem partido), nem tampouco de seus dois deputados estaduais José Aldemir (PFL) e Jeová Campos (PT).

MARCOS BARROS E CARLOS RAFAEL.

Inferiorizada numericamente em termos de representação política, a cidade de Cajazeiras ainda assim não foi subrepresentada em face das felizes participações de dois de seus vereadores: Marcos Barros e Carlos Rafael (FOTO).
Estranhou-se também o fato do ex-prefeito e ex-deputado Antônio Quirino de Moura, presente à sessão, não ter utilizado a palavra para defender o pleito em favor de Cajazeiras.

FOGO CENTRADO EM BRASÍLIA.

Versões que ainda carecem de confirmação dão conta de que os deputados cajazeirenses, José Aldemir (PFL) e Jeová Campos (PT), não compareceram à sessão especial da Assembléia, em virtude de terem priorizado contatos em Brasília junto ao Ministério da Educação para tratar desse mesmo tema.
Quanto à ausência do prefeito Carlos Antônio (PSDB), segundo o vereador Marcos Barros, ele não compareceu por estar se preparando para uma viagem à China, onde buscará investimentos produtivos para Cajazeiras.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial