DONO APARECE E RECLAMA NA JUSTIÇA ÁREA DO 6º BPM.

O 6º Batalhão de Polícia Militar, em Cajazeiras, no sertão paraibano, está ameaçado de ter que mudar de endereço.
Uma liminar concedida nesta terça-feira (27) pelo juiz Edvan Rodrigues, titular da 4ª Vara da Comarca de Cajazeiras, determinou a reintegração de posse da área onde foi construído o batalhão - há 31 anos -, e embargou a construção de um muro que estava em andamento. A decisão favorece um comerciante identificado apenas como Dorian, que se diz dono da área de 15 hectares, localizada na rua Leonardo Rolim, no Bairro dos Remédios.
O comandante do 6º BPM, tenente-coronel Fernando Antonio Soares Chaves, disse que não entende como isso aconteceu, porque o terreno foi desapropriado pela Prefeitura na década de 70 para a construção do prédio. "Não sei como ele conseguiu registrar o terreno em cartório", declarou o comandante.
Chaves disse que tem informação que esse registro foi feito em 1999, enquanto que o prédio está com a Polícia Militar desde 1976.Ele disse que irá informar a decisão da Justiça ao procurador do Estado, Joás de Brito Pereira Filho. A idéia é entrar com um recurso para derrubar a liminar e garantir a continuidade da obra, que inclui também a instalação de um restaurante no Batalhão.
Na sexta-feira (22), a Superintendência de Polícia Civil, em Cajazeiras, foi despejada do prédio onde funcionava, na avenida João Pessoa, no Centro, por falta de pagamento do aluguel.
Fonte: CZN.com
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial