PREFEITURA APRESENTA NOVA VERSÃO SOBRE O FIASCO DA TRANSMISSÃO DO CARNAVAL E REBATE FONTE DO CORREIO.

A versão da fonte que culpou a não transmissão do carnaval de Cajazeiras ao Governo do Estado é mentirosa.
Quem garante é o secretário de Comunicação da Prefeitura de Cajazeiras, Nilvan Ferreira. “O governador não tem nada a ver com isso. A Rede Record nacional não aceitou deixar de transmitir o programa Fala que Eu te Escuto”, revelou.
O problema, segundo Nilvan, foi o seguinte: o Sistema Correio tentou a liberação do sinal para a transmissão, mas a Rede Record não permitiu que a TV Correio tirasse do ar o programa Fala que eu Te Escuto. “A Prefeitura fez foi facilitar as coisas. Ia dar hospedagem para equipe da televisão, e ia arrumar patrocinadores para a transmissão”, relatou o secretário.
Noutro momento da entrevista cedida ao PORTALNOTÍCIA, Nilvan Ferreira chegou a admitir que o Governo recuou do patrocínio da transmissão porque o Sistema teria cobrado um preço muito alto. O secretário chegou a dar detalhes das negociações, com pedido de reservas. Por esse motivo, o Portal se abstém de revelar o teor da declaração na íntegra.
Contatado pela reportagem, o prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio de Oliveira (PSDB), confirmou a versão de Nilvan Ferreira, alegando que a transmissão não ocorreu porque o Sistema Correio não conseguiu a liberação do sinal da Rede Record.
Fonte: Portal Notícia
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial