­

2.27.2007

SALOMÃO PERDE NO TRE E AINDA É MULTADO.



O pleno do Tribunal Regional Eleitoral decidiu por unanimidade na tarde noite desta segunda feira, julgar improcedente a ação de suspeição movida pelo prefeito de Sousa, Salomão Gadelha, contra a Juíza de direito, Audry Karamy Araruna Gonçalves, que também é diretora do Fórum Dr. José Mariz.
Além de rejeitar suspeição movida por Gadelha, os desembargadores também apontaram à existência de “litigância de má fé”, pelo fato do prefeito ter tomado a medida jurídica simplesmente para protelar as ações judiciais que pedem a sua cassação na justiça.
Por conta disso, o prefeito de Sousa foi multado em cinco salários mínimos e o processo foi remetido para a comarca de Sousa, aonde a magistrada, quando do retorno de suas férias nos próximos dez dias, emitirá sua sentença.
Caso o prefeito seja cassado pelas denúncias de crime eleitoral cometido nas eleições de 2004, quem assume a prefeitura de Sousa é o ex-superintendente do IPEP, Lúcio Aurélio Braga Matos, segundo colocado nas últimas eleições.GEORGE WAGNER (www.metralhadora.zip.net)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial