­

12.07.2006

Enfermeira é vítima de extorsão em Cajazeiras.

A polícia da cidade de Cajazeiras está investigando a tentativa de extorsão sofrida pela enfermeira Márcia Dargna Gomes Feitosa, de 48 anos. Ela teria recebido telefonemas anônimos exigindo o pagamento de R$ 20 mil.

As tentativas de extorsão aconteceram, segundo a enfermeira, na manhã desta quarta-feira, 6, onde o interlocutor afirmava que estava com sua filha e exigia R$ 20 mil pelo resgate.

O desconhecido orientava a enfermaria para se dirigir à agência do Bradesco onde ele estaria aguardando para receber o dinheiro. Ao procurar a polícia, Dargna foi orientada a atender a ordem, deveria ir num carro que seria acompanhada por um veículo ocupado por um oficial da PM.

Após esperar pelo desconhecido e ele não aparecer, o gerente do Bradesco, por orientação do oficial da PM, fez um depósito “fantasma” e, a partir de então, obteve informações que a conta seria do Rio de Janeiro em nome de Walace Rodrigues dos Santos, agência 2034, conta nº 614391-1.

Um rastreamento feito pela Polícia Militar de Sousa identificou o número do celular que fazia a ligação para o telefone de Dargna. A filha da enfermeira estuda em João Pessoa e Maria Dargna já manteve contatos com ela e está tudo em paz.

O tenente-coronel Fernando Chaves, comandante do 6º Batalhão, em Cajazeiras, orienta as pessoas que logo receba telefonemas estranhos procure se comunicar imediatamente com a polícia que receberá orientações como deve proceder.

Os telefonemas anônimos, acredita a polícia, devem ter sido oriundos de um presídio do Rio de Janeiro e que o número pode ter sido clonado para ser usado no crime de extorsão.


Fonte: WSCOM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial