­

10.06.2006

Desprestigiado por Maranhão presidente do PMDB do Conde adere a Cássio.



Isolamento e desprestígio político. Essa foi a razão apresentada pelo vereador e presidente do PMDB do município do Conde, Ariel Carneiro (Léo) para justificar sua adesão à candidatura do governador Cássio Cunha Lima. "Maranhão não trata companheiros de partido com respeito e vou pedir voto pra Cássio, também, porque é a melhor alternativa para a Paraíba", resumiu.

Mostrando indignação pelo tratamento que lhe tem sido dispensado pelo candidato do PMDB, Léo afirma que essa situação vem perdurando desde a campanha passada. "Ponderei muito antes de aderir e só o fiz depois de estar absolutamente certo de que não podia continuar pactuando com essa situação. Ele (Maranhão) trata o PMDB como se fosse uma de suas propriedades, mas ele não é o dono do partido", reagiu.

Léo exerce o terceiro mandato de vereador no município do Conde pelo PMDB. Ele afirma que sempre foi leal ao partido e, por isso, exige um tratamento correto. "Como não me deram ouvidos me sinto a vontade para fazer essa opção", adendou..

O vereador disse que, a partir desta sexta-feira (6), vai dedicar cada minuto de sua vida, até o próximo dia 29, pedindo voto para Cássio Cunha Lima. Essa decisão, de acordo com Léo, também foi "referendada pela consciência de que Cássio representa a melhor alternativa para a Paraíba".




Fonte: clickpb

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial