Cássio destaca negociações de reitegração de posse de terra impostas por sua administração, durante debate na sede da OAB.

A Secretaria de Segurança e Defesa Social cumpriu 186 mandados de reintegração de posse da terra em municípios do interior da Paraíba sem haver derramamento de sangue e sem que policiais entrassem em confronto com os trabalhadores rurais.
Esse dado foi lembrado pelo governador Cássio Cunha Lima durante o debate que participa na sede da OAB, com a presença de advogados e dos setores organizados da sociedade paraibana.
Segundo o governador Cássio Cunha Lima, isso só foi possível porque o governo do Estado adotou como meta de trabalho a negociação com os setores envolvidos nos conflitos de terra nos municípios da Paraíba.
"O governo que eu tenho a honra de comandar tem como meta e princípio a negociação. Fiz isso a vida inteira e tenho visto resultados muito satisfatórios", disse o governador Cássio.
O governador lembrou que em certos momentos da administração não se pode usar a força policial para cumprir a lei. "Vamos cumprir a lei sem se afastar do processo de negociação", afirmou ele.
Cássio lembrou durante o debate que o governo do Estado já assentou, em três anos e meio, mais trabalhadores do que o próprio Incra, órgão do governo federal que tem a obrigação de fazer a reforma agrária.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial