­

10.13.2006

Onda de adesões:lideranças do PMDB, PSB e PCB apóiam Cássio.


O ex-prefeito de Caiçara Luís Alves (PMDB) declarou, na tarde de ontem, a sua adesão juntamente com todo o seu grupo político à reeleição do governador Cássio Cunha Lima.

Luís Alves disse que é com grande satisfação que ele adere a Cássio, por entender “que essa decisão representa o melhor para a Paraíba”. Ele declarou também que se sente feliz por apoiar Cássio e que a expectativa é de uma grande vitória para o governador neste segundo turno.

“Vou ajudar na vitória de Cássio nas cidades de Caiçara e Logradouro, municípios onde tenho muitos amigos e que certamente também terão grande satisfação em votar em Cássio”, disse.

Luís Alves foi prefeito três vezes de Caiçara e reconhecidamente uma das mais importantes lideranças de todo o Curimataú paraibano.

Vereadores do Conde

A onda de adesões à candidatura do governador Cássio Cunha Lima não pára. Desta vez os vereadores do Conde, Francisco Lira, mais conhecido como Bigode, e Luzimar Nunes de Oliveira, disseram que a partir de agora também estão unidos à candidatura à reeleição de Cássio.

Os vereadores se juntam a Ariel, presidente do PMDB do Conde, que também anunciou apoio à candidatura de Cássio no início desta semana.

Eles fizeram questão de ressaltar que no âmbito local continuam apoiando o prefeito do Conde, “porém não poderíamos deixar de apoiar a candidatura de Cássio, por entender que ele é o mais preparado para governar a Paraíba”, disse o vereador Bigode.

Já o vereador Luzimar fez questão de comparar os estilos administrativos dos dois concorrentes, ressaltando o perfil democrático de Cássio.

PCB confirma apoio

Várias lideranças políticas do Partido Comunista Brasileiro (PCB) confirmaram ontem os seus apoios à reeleição do governador Cássio Cunha Lima.

Na oportunidade Antônio Pereira, que foi candidato a senador, juntamente com Carlos Magno, que foi o candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Carlos Firmino, e ainda Gervásio Neto, Alberto Gomes e Ildefonso Ferreira, que também é delegado da Adesg, disseram ao governador que quase a totalidade do PCB está votando com ele por considerá-lo mais preparado para o comando do governo do Estado.

O candidato a senador Antônio Pereira ressaltou a importância do PCB apoiar a candidatura de um governador que dialoga com todas as instâncias da sociedade e que, a partir de agora, está junto de Cássio, na certeza de uma vitória, não apenas dele, mas de toda a Paraíba.
PSB perde aliados para o PSDB
O candidato a deputado federal pelo PSB, Nicola Mendes, anunciou sua adesão à campanha do governador Cássio Cunha Lima, que disputa a reeleição. Nicola disse que vai pedir a desfiliação do PSB, partido presidido pelo prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, e procurar um partido aliado do PSDB por não aceitar o tratamento recebido por parte da chapa majoritária que o PSB apóia.

“Vou trabalhar para a eleição de Cássio com muito gosto e não vou sozinho, levo comigo mais três candidatos da coligação que estão igualmente insatisfeitos com o partido”, afirmou Nicola.

Nicola sai do PSB com a mesma mágoa de outros filiados da legenda, como a vereadora Nadja Palitot, que fez um desabafo na Câmara dos vereadores e declarou ter sido abandonada pelo prefeito Ricardo Coutinho.

“Não aceito a escolha do prefeito em beneficiar apenas um candidato do partido, o que ele fez tanto para deputado estadual como para deputado federal”, desabafou Nicola, que considera ter havido empenho de Ricardo para eleger Alexandre Urquiza e Manoel Júnior e reclama que não recebeu nenhuma ajuda da chapa majoritária que o PSB apóia, nem do próprio partido.
Apoio de Salustiano em Pirpirituba
Com a liderança de quem tem sete mandatos em sua biografia, o ex-prefeito de Pirpirituba Luiz Salustiano decidiu aderir ao projeto de reeleição do governador Cássio Cunha Lima, agora no segundo turno das eleições 2006. Ele foi três vezes prefeito, três vezes vice e uma vez vereador da cidade.

Luiz Salustiano afirmou que resolveu apoiar Cássio porque o governador trabalhou muito pelo Estado e fez muitas obras que beneficiam Pirpirituba, além disso, é um homem simples “e não tem nada que macule a imagem dele”.

O ex-prefeito destacou entre as obras do governo Cássio na cidade investimentos em abastecimento de água, asfalto, escola e cisterna e energia elétrica na zona rural. “Inegavelmente ele fez uma boa administração e ela precisa continuar”, declarou, justificando que só não apoiou o governador no primeiro turno por questões da política local, mas agora conversou com o grupo ao qual pertence e vai pedir votos para Cássio.

Fonte: Jornal da Paraíba.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial