Marcondes e Ney se ausentam do comício de Lula para que adversários não aliem presidente a CPI.

O deputado federal Marcondes Gadelha(PSB) e o senador Ney Suassuna(PMDB), ambos candidatos à reeleição pela Coligação Paraíba de Futuro, decidiram não participar do comício que o presidente Lula fará ao lado do senador José Maranhão, neste sábado, às 10h, no Parque Sólon de Lucena. Os dois parlamentares detectaram uma manobra do PSDB nacional, que estaria com objetivo de tentar vincular Lula ao esquema da Operação Sanguessuga.
“Isso demonstra o desespero do candidato Geraldo Alckmin, que quer a todo custo construir um fato que venha trazer prejuízos à vitória do presidente, que já está praticamente consolidada”, avaliou Marcondes Gadelha.
Os dois representantes da bancada paraibana entendem que Lula deve ser preservado e o mais importante é “evitar que os adversários tucanos e pefelistas se utilizem de subsídios para confundir a opinião pública, arte que eles são especialistas em fazer”, segundo Ney.
Na oportunidade, os dois parlamentares convocaram a população paraibana para comparecer ao comício e levar o apoio integral a Lula e Zé Maranhão, que têm objetivos comuns de restabelecer o desenvolvimento do Estado, com mais benefícios sociais e projetos para as classes mais pobres da Paraíba.
Tanto Marcondes Gadelha, quando Ney Suassuna têm apresentado defesas que não participaram de negociações com representantes da Planan, empresas que comandava o esquema no Congresso. Marcondes já teve seu nome mencionado como inocente pelo Conselho de ética do PSB, enquanto que, Suassuna, está se defendendo na Comissão do Senado.
Fonte: WSCOM Online
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial