Cássio anuncia afastamento do Governo por duas semanas.

O governador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato à reeleição pela Coligação Por amor á Paraíba, deve afastar-se do cargo para dedicar-se à campanha sucessória nas duas semanas que restam na disputa pelo Palácio da Redenção. Cássio e o presidente do TJ, Júlio Paulo neto, se reuniram nesta terça-feira, 12, para discutir o assunto.
“A partir de agora a tendência é de intensificação da agenda de campanha. Conversei com o desembargador Júlio Paulo Neto e até o final de semana vou analisar a agenda. A Paraíba ficará tranqüila se o Governo estiver nas mãos do desembargador”, disse Cássio.
O governador disse que tem recebido “provocações” durante a campanha por parte do seu principal adversário, o senador José Maranhão(PMDB). “Até agora não tivemos incidentes de maior monta, já ganhamos dois direitos de respostas na TV, mas no geral o nível da campanha está bom”.
"Eu acolho as provocações que estão sendo feitas, mas não aceito-as”, declarou.
Já o presidente do TJ confirmou estar disponível para assumir mais uma vez o Governo, em caráter interino, pelo afastamento de Cássio para dedicar-se à reta final de campanha: “O Governador quis saber como está minha situação aqui no TJ, para estudar a possibilidade de sucede-lo para que ele possa fazer a sua campanha de uma maneira mais aberta. Eu disse que estava à disposição para assumir o Governo a qualquer momento”, disse Júlio Paulo Neto.
Fonte: paraiba.com
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial