Anastácio se recusa a dar detalhes e greve do PT completa 5 dias.

O presidente do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, deputado Frei Anastácio, preferiu não dar detalhes sobre a negociação com os 5 prestadores de serviço que se encontram de greve, pelo atraso no pagamento dos salários, desde a última quarta-feira (06). Hoje (11) completam-se 5 dias da paralisação que fechou as portas do diretório estadual do partido.
Receoso com o possível impacto que um movimento grevista desta natureza possa ter na imagem do partido, Anastácio se limitou a dizer que: “Estas questões serão resolvidas internamente pelo PT, desta forma não posso revelar nada, além disso, que estou dizendo”, despistou o presidente garantindo que existe uma negociação em curso.
Deputado estadual e candidato a reeleição, Anastácio procurou, ainda, minimizar os efeitos da greve: “Este movimento não impede nem as filiações, elas ocorrem normalmente nos diretórios municipais”, porém mais adiante admitiu que toda a documentação produzida pelos municípios deve que ser entregue ao diretório estadual.
Se dizendo tranqüilo com relação ao caso, Anastácio disse estar confiante em uma solução breve para o impasse: “ O PT vai resolver este problema interno sem a participação de terceiros, afinal a imprensa não é o lugar correto para discutir esta questão”, reiterou o petista.
Fonte: ClickPB
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial