­

8.23.2006

Vice e ex-prefeito aderem a Cássio em Conceição.


A Coligação ‘Por Amor à Paraíba’, que tem como candidatos ao governo do Estado o governador Cássio Cunha Lima, à reeleição, e Cícero Lucena, como candidato ao Senado, continua recebendo importantes adesões. Desta vez, anunciaram apoio a Cássio e a Cícero a atual vice-prefeita de Conceição, Nena Diniz, e do seu esposo, ex-prefeito João Deon. No segundo turno das eleições de 2002 estas importantes lideranças do Vale do Piancó votaram no candidato do PMDB, Roberto Paulino. O município de Conceição tem 17.156 habitantes e 13 mil eleitores, segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Segundo a vice-prefeita Nena Diniz, “votar em Cássio é uma questão de valorizar o voto e reconhecer o trabalho que vem sendo realizado por toda a Paraíba”. Ela disse que o povo paraibano só tem a ganhar ao confiar, mais uma vez, o voto em Cássio, para que ele possa continuar todas as suas ações administrativas.

Já para o ex-prefeito João Deon, Cássio representa o dinamismo que a gestão pública requer. Ele afirmou que já está de “mangas arregaçadas” para pedir votos para Cássio e Cícero. “Todo o Vale do Piancó dará uma expressiva vitória a Cássio e a Cícero, em reconhecimento aos serviços prestados”.

Deixando bem claro que os seus votos para deputado federal serão para Wilson Braga, Nena Martins e João Deon, disseram que tinham profundo respeito e admiração pelo ex-governador e iriam manter esse respeito com os seus apoios, porém não tinham como deixar de votar em quem trabalhou pelos 223 municípios paraibanos.

Para a coordenação política da Coligação Por Amor à Paraíba, o apoio de João Deon e Nena Diniz é de grande importância para a consolidação da vitória de Cássio na região. Na realidade, os estrategistas da coligação dizem que a postura democrática de Cássio e a forma respeitosa como ele faz Política, não deixam dúvidas que quanto mais próximo da eleição, mais aumenta a convicção em toda a Paraíba de que Cássio e Cícero serão consagrados pela população em outubro.

Fonte: Jornal da Paraíba

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial