Solon processa radialista que denunciou suposto mensalão

O ex-secretário de Comunicação da Paraíba, Solon Benevides, disse nesta quarta feira, ao tomar conhecimento de denúncias sobre cooptação de um radialista do interior do Estado, que o próprio denunciante na entrevista gravada que deu semana passada, confessa que trabalha na Coligação política adversária, chegando a dizer ao final da entrevista que para mais informações, bastava entrar em contato com ele (denunciante) através do telefone do comitê da coligação partidária adversária do candidato Cássio Cunha Lima.
Benevides disse que o denunciante terá a oportunidade de provar na justiça o que afirmou “levianamente”: “Ele será será processado criminalmente”, anunciou o coordenador de Comunicação da Coligação Por Amor à Paraíba, acrescentado serem improcedentes as denúncias de Paulo Feitosa.
“É uma armação política que visa atingir à eminente reeleição do governador Cássio. Na eleição de 2002, também criaram uma mentira às vésperas da eleição e ela foi desmascarada pela polícia e pela justiça. Esta é outra tentativa infrutífera que receberá a resposta do que determina a lei para quem age denegrindo a imagem alheia”, finalizou o ex-secretário.
Fonte: Portal paraíba.com
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial