PMDB próximo da implosão?

O clima nas hostes oposicionistas da Paraíba, notadamente no PMDB, é dos piores.
Depois dos desencontros acontecidos entre o candidato a Governador José Maranhão (PMDB) e seu próprio sobrinho, Benjamin Maranhão (PMDB), a quem o tio determinou que renunciasse a candidatura à reeleição de deputado federal em virtude do envolvimento do seu nome no caso das sanguessugas, no que não foi atendido, dizem que Maranhão estaria bastante desestimulado a continuar na luta. Isso porque, esperava que com a retirada da candidatura de Benjamin, outro envolvido no tal esquema sanguessuga, o também candidato à reeleição, senador Ney Suassuna (PMDB), poderia seguir o mesmo caminho, deixando seu caminho de volta ao Palácio da Redenção menos conturbado.
Como a renúncia de Benjamin pretendida por Maranhão não se concretizou, não há exemplo de limpeza interna que possa ser usado para dissuadir Ney Suassuna de prosseguir na campanha.
Em virtude disso, comenta-se que é o próprio José Maranhão quem pode renunciar a sua postulação para o Governo do Estado. Dizem que a cúpula da coligação 'Paraíba de Futuro' tem pesquisa eleitoral mostrando a inviabilidade da candidatura Maranhão com a permanência dos envolvidos no caso sanguessugas ao seu lado!
Aliás, sobre isso, escreve hoje o jornalista Walter Santos (www.wscom.com.br)
Atenção: dentro de algumas horas novos números da pesquisa VOX em Cajazeiras!
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial