­

8.15.2006

Patos de olho em Ney e Benjamin.


As denúncias de envolvimento na máfia das ambulâncias contra o deputado federal Benjamin Maranhão, candidato a reeleição pelo PMDB, está deixando a deputada estadual Francisca Mota e a cúpula do partido preocupados com o decorrer da campanha.
É que em Patos o fato está repercutindo negativamente e pode atingir em cheio Chica Mota que pede votos para Benjamin na região das Espinharas.
Quanto ao senador Ney Suassuna, nem se fala. A situação é ainda pior!
O que corre nos bastidores da política local, é que o vereador Bonifácio Rocha (PSB), único candidato a deputado federal filho de Patos pode sair lucrando com esse desgaste e a falta de confiança do patoense nos forasteiros que pousam de pára-quedas em buscas dos votos dos eleitores da "morada do sol", podendo até surpreender Gilvan Freire, que não é de Patos, mas corre por fora na caça dos votos.
A coisa tá tão feia pra essa turma dos sanguessugas em Patos, que até os padres nas celebrações estão pedindo após o sermão que o povo não vote nos deputados paraibanos envolvidos no escândalo. Um 'zunzum' rondou os bastidores da imprensa local, de que até o Secretário de Educação de Patos, José Mota Vitor, que é sobrinho de Chica Mota, não votaria em candidatos desonestos. "E agora José?"

Airton Alves (de Patos)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial