­

11.27.2006

CAJAZEIRAS: NEPOTISMO A DAR COM PAU!!!



A onda anti-nepotismo que varre o Brasil e a Paraíba, em especial, parece que ainda não chegou a Cajazeiras.

Não se sabe se é a distância de quase 500 quilômetros da capital, ou se é mesmo falta de pudor dos que fazem a Prefeitura daquele município, mas o fato é que enquanto Governo do Estado, Tribunal de Justiça, Ministério Público, Prefeitura de Santa Rita, que aliás foi a primeira no Estado, entre outros, põem fim a essa vergonha chamada nepotismo, na edilidade cajazeirense continua aquela "ruma" de parentes de Secretários Municipais encrustrada na administração.

Pelas informações conseguidas pelo BLOG junto a fonte muito próxima ao Prefeito Municipal, num levantamento superficial e rápido, "deu para contar o emprego de onze (11) parentes em apenas cinco (05) Secretários", revelou ela. Todos, claro, em cargos de confiança, recebendo os melhores salários pagos pela Prefeitura!
Dizem que muitos sequer dão expediente, e se diz também que tem comissionado que nem no município estaria morando.

Pelo sim, pelo não, certo seria o Prefeito Carlos Antônio (PFL) seguir o curso natural da história política atual, e baixar decreto ou assinar medida provisória, ou enviar projeto-de-lei à Câmara de Vereadores, pondo fim a essa festança que vergonha as melhores tradições da política local, e que vai de encontro ao princípio da impessoalidade no serviço público.

Aliás, por falar nisso, não entendo como até o momento nenhum vereador cajazeirense, representante do povo, não apresentou projeto-de-lei propondo o fim do nepotismo no âmbito municipal! Não é para isso, para fazer leis que os vereadores foram eleitos? Onde está a representação popular da Câmara Municipal de Cajazeiras? O Presidente do Legislativo cajazeirense, Marcos Barros (FOTO), bem que poderia provocar uma discussão sobre o assunto.

De acordo ainda com a fonte ligada ao Prefeito cajazeirense, a reunião marcada para o próximo dia 1º, sexta-feira, com todo o Secretariado, não teria, inicialmente, a função de debater esse assunto, mas com a crescente onda anti-nepotismo que se abate sobre a Paraíba, é possível que se toque no assunto.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial