­

10.31.2006

Dom Aldo repudia críticas de Maranhão e diz que pleito foi democrático.


“Vejo isso como um trauma. Ele estava muito certo da vitória”, essa foi a declaração do arcebispo da Paraíba, dom Aldo Pagotto em relação as críticas que o senador José Maranhão vem disparando por não reconhecer a vitória de Cássio Cunha Lima, nas eleições 2006.

O arcebispo, em entrevista ao ClickPB, informou que vem tentando entrar em contato com o senador para uma conversa. “O dever de justiça foi feito”, disse Pagotto. Fazendo referência ao discurso feito durante a campanha, o arcebispo ressaltou a importância da luta pelos interesses do povo. “Não fica bem esse comportamento do senador, o povo precisa da união de forças pelo bem da Paraíba”, explicou.

Sobre o não reconhecimento da vitória de Cássio, Pagotto disse que vai insistir que o senador faça um pacto pelo bem dos que precisam. “Antes de tudo é preciso vestir a camisa da Paraíba”, frisou.

Após analisar o percentual obtido por cada candidato, o arcebispo reforça que a vitória depende da vontade da maioria, como aconteceu no último domingo (29).

O governador Cássio Cunha Lima foi reeleito com 51,33% dos votos. A partir desse percentual, o arcebispo concluiu: “A outra metade não deve se considerar derrotada, pois o governo deve atender a todos os paraibanos”.


Fonte: ClickPB

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial