Renúncia de Ney: aumentam os boatos!

Nas últimas horas aumentaram significativamente os boatos de uma iminente renúncia do senador Ney Suassuna (PMDB), candidato a reeleição, que tem seu nome envolvido na CPMI das Sanguessugas.
"Estou aqui como soldado e, como soldado, estou pronto para lutar dia e noite pelo meu partido", disse na tarde/noite desta quarta-feira(09)o ex-governador Roberto Paulino (PMDB), após deixar uma reunião na residência do senador José Maranhão, no Altoplano Cabo Branco, em João Pessoa.
Roberto Paulino disse que a reunião tinha como finalidade organizar a campanha do PMDB na região do Brejo, e não discutir substituição na chapa majoritária da coligação 'Paraíba de Futuro', como se especula.
Na eleição para o Governo do Estado, em 2002, Paulino substituiu Suassuna na candidatura para Governador, em virtude de sua desistência em concorrer ao cargo.
Pelo sim, pelo não, a verdade é que as próximas horas serão decisivas para as pretensões de Ney Suassuna. Caso ele consiga pelo menos amenizar a divulgação nacional do seu suposto envolvimento com o esquema das sanguessugas, o que estaria prejudicando a campanha majoritária de sua coligação na Paraíba, é possível que resista. Caso contrário, avaliam analistas do cenário político, será muito difícil Ney permanecer candidato a reeleição.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial