Manifestação em Sousa.

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Sousa na próxima sexta-feira (11), promete ser das mais agitadas.
É que o vereador Dedé Veras(PSDB)apresentará pedido de instalação de uma CPI para apurar as denúncias de envolvimento do prefeito daquela cidade, Salomão Gadelha (PMDB), no esquema das sanguessugas. Há versões de que o chefe da edilidade sousense teria recebido R$ 25.000,00 de propina pela aquisição de três ambulâncias no valor de R$ 270.000.00, à empresa Planam, de propriedade do sr. Vedoin, apontado como o coordenador do esquema fraudulento que utilizava dinheiro público das emendas parlamentares apresentadas ao Orçamento Geral da União (OGU).
Além da apresentação do pedido de CPI pelo vereador oposicionista, a Câmara Municipal de Sousa será palco de manifestação de presidentes de Associações Comunitárias daquela cidade, insatisfeitos com o posicionamento de inércia do legislativo sousense na apuração do caso até o momento.
O presidente da Associação Comunitária do Jardim Sorrilândia II, Manoel Mamédio, é quem está coordenando a manifestação dos comunitários na próxima sexta-feira, a partir das 17 horas na Câmara Municipal.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial