Disparidade

Vejam só esta: a primeira prestação de contas dos candidatos a Governador da Paraíba ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE)revelou disparidades enormes na comparação dos números apresentados pelos principais adversários na disputa pelo Palácio da Redenção, no caso José Maranhão (coligação Paraíba de Futuro), e Cássio Cunha Lima (coligação Por Amor à Paraíba). Enquanto o candidato a reeleição declarou despesas acima de 170 mil reais neste período inicial da campanha, José Maranhão declarou despesas de, acreditem, 2 reais e 55 centavos gastos com encargos financeiros e taxas bancárias.
A maior despesa do candidato Cássio foi de 62 mil reais, e teria sido com publicidade por material impresso, seguida de 40 mil reais gastos com produção de programa de rádio, TV e vídeo.
Em termos de receitas, José Maranhão declarou ter receita de quase 63 mil reais, sendo 50 mil reais em cheques. Já Cássio Cunha Lima informou receita de quase 430 mil reais, sendo 200 mil por transferência eletrônica, e pouco mais de 206 mil reais em dinheiro
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial