A crise continua: Maranhão ainda orienta para campanha da Oposição omitir Ney no interior; senador reage com aliados..

EXCLUSIVO - A campanha da Coligação “Paraíba de Futuro” continua sem unidade. No interior do estado, lideranças políticas ligadas ao senador Ney Suassuna asseguraram nesta quarta-feira, por telefone, que continua havendo recomendação do candidato ao Governo, senador José Maranhão, para omitir o nome de Suassuna nas conversas e até pichações de muro. Ney reage como pode com seus próprios aliados. Pode haver crise grave, admitiram.
De acordo com lideranças mais próximas ao senador Ney, “em diversos lugares do Estado já foram constatadas orientações dadas pelo candidato José Maranhão, através do comando de campanha, visando omitir o nome de Suassuna”.
Conforme disseram em contato com o portal WSCOM Online, “até mesmo a pichação de muros e casas foi impedida seguindo a orientação de omitir o nome do senador Ney”.
Segundo ainda comentaram, “o cenário gerou uma complicação que só não está em situação pior porque o senador tem amigos em todas as regiões, portanto, sua candidatura resiste forte, apesar do forte boicote sofrido dentro da própria campanha”.
Um líder do Brejo, por exemplo, lembrou que enquanto os adversários Cássio e Cicero fazem campanhas casadas, anteontem, na região, Ney estava sozinho em atividade em Guarabira sem nenhum sintonia com Maranhão, ao que parece se encontrava em Sapé.
Disseram, por fim, que “esse clima não está propicio e já permite projeções de crise com efeitos inimagináveis”.
Fonte: WSCOM Online
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial