PRES. DO TRE/PB LÊ AGORA ENTREVISTA DE VITURIANO.

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE/PB), desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos, está tomando conhecimento, neste exato instante, de todo o teor da entrevista dada à Rádio Oeste da Paraíba no dia de ontem, quando o ex-prefeito e ex-deputado Antônio Vituriano de Abreu (PMDB)disse, com todas as letras, que "o Tribunal Eleitoral da Paraíba é reconhecido em todo mundo. Esse Tribunal não pergunta quem tem razão, ele pergunta quem está melhor de bolso. Se o lado adversário tiver como superar qualquer oferta do julgamento, pode ser cassado.
Só que é difícil porque o Estado tem mais", afirmou ele, em relação à pergunta se acreditava na possibilidade de cassação do mandato do governador Cássio cunha Lima (PSDB).
Nessa mesma entrevista, que também foi publicada pelo portal notícia, de Cajazeiras, Vituriano acusa juízes, sem citar nomes, de vender sentenças e de negociar votos em troca de dinheiro, referindo-se ao TRE/PB.
Comenta-se que até mesmo uma ordem de prisão pode ser determinada pelo desembargador presidente do TRE/PB, tão logo tome pleno conhecimento do teor das declarações do ex-deputado cajazeirense.
MAIS INFORMAÇÕES DENTRO DE INSTANTES!
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial