BIU FERNANDES: CATOLÉ ACREDITA EM CÁSSIO.

O deputado estadual Biu Fernandes (PFL), de Catolé do Rocha, foi o entrevistado deste domingo (14) do programa TREM DAS ONZE, da Rádio Alto Piranhas, que agora está sendo apresentado direto de João Pessoa, pelo radialistas Sales Fernandes e Fernando Caldeira, e por Arnaldo Lima, do estúdio da emissora em Cajazeiras.
O parlamentar catoleense, sempre firme e positivo nas suas colocações, reafirmou que o governo Cássio I foi o melhor governo do todos os tempos para Catolé do Rocha e região. "Nunca se fez tanto como fez Cássio pelo microregião 89", disse ele, citando como exemplo cabal a instalação da UEPB (Universidade Estadual da Paraíba) em Catolé do Rocha. Segundo Biu Fernandes, essa é uma obra de incomensuráveis benefícios para o município e a região. Tanto do ponto de vista financeiro como educacional/cultural, registrou ele.
Acompanhado de sua esposa, D.Cristina, o deputado Biu Fernandes disse acreditar que, neste segundo governo, Cássio Cunha Lima continuará a desenvolver ações e obras que levem a modernidade às regiões interioranas da Paraíba.
Sobre o orçamento estadual de 2007, Biu voltou a afirmar que existe lastro naquele documento para que o governo conceda aumento salarial ao funcionalismo, o que deverá acontecer ao longo do ano.
Em relação à especulações dando conta de que ele poderá vir a disputar a prefeitura de Catolé do Rocha em 2008, Biu Fernandes disse que, como homem no pleno gozo de seus direitos políticos, realmente tem condições de disputar esse ou qualquer outro cargo eletivo. "Mas daí a afirmar que serei candidato, vai uma distância imensa", afirmou, não negando nem confirmando diretamente essa possibilidade.
No próximo domingo, dia 21, o TREM DAS ONZE entrevistará o deputado estadual José Aldemir Meirelles (PFL), de Cajazeiras.
Além de assuntos como medidas tomadas pelo governador Cássio, cargos de confiança em Cajazeiras, etc, o rompimento entre Chico Araújo e Carlos Antônio e a sucessão cajazeirense em 2008, serão temas abordados na entrevista.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial