­

1.31.2007

Jeová Campos vai priorizar o debate de problemas sociais e a ética em seu primeiro mandato na AL.




Problemas sociais e ética na administração dos recursos públicos. Estes temas deverão dar a tônica do trabalho que o deputado estadual Jeová Campos (PT) pretende desenvolver a partir da próxima quinta-feira (01), ao assumir seu primeiro mandato na Assembléia Legislativa. A solenidade de posse deverá começar às 09h30, no plenário “Deputado José Mariz”.
O parlamentar cajazeirense, que está em João Pessoa há mais de uma semana para agilizar os últimos preparativos para iniciar seu mandato, aproveitou as semanas que antecedem sua posse para participar de reuniões de articulação política, conhecer melhor o funcionamento da Casa e organizar sua equipe de trabalho e gabinete.
“A nossa expectativa é de trabalhar muito para dar cumprimento aos compromissos que assumimos durante a campanha, provocando um debate objetivo sobre os problemas que afetam os paraibanos e, particularmente, os sertanejos e buscando soluções dentro da nossa realidade”, afirmou Jeová, cujo tema de um de seus primeiros pronunciamentos na AL já foi definido: o caos da saúde pública no sertão.
Um exemplo emblemático do descaso com o setor, segundo ele, é o Hospital Regional de Cajazeiras, “que está completamente desaparelhado e não contempla, portanto, as necessidades da população. “O povo não pode disponibilizar de um diagnóstico preciso por falta de equipamentos adequados e os que existem não atendem a demanda, por insuficiência de profissionais. Um exame como endoscopia, por exemplo, só é disponibilizado duas vezes por semana porque o médico que o realiza vem do Ceará”, denunciou o deputado.
Outros temas como a expansão da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) no interior da Paraíba, projetos em prol do desenvolvimento da agropecuária estadual e uma maior fiscalização das atividades do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e do Tribunal de Justiça (TJ-PB) também estarão na pauta dos primeiros pronunciamentos que Jeová deverá fazer na tribuna da Assembléia.

1 Comentários:

  • ihhhhhhhh, pelo visto, o jornalista já deve ter se acomodado nas aconcheganntes notas de reais "assessoriais" do deputado. Um xodó desse....
    Em tempo... a outra versão em preto, tava menos amarga que essa.

    Por Anonymous Anônimo, Às 2:52 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial