EXCLUSIVO: "Bombeiros" agem para pôr fim a incêndio na política cajazeirense!

Nos últimos dias não têm faltado "bombeiros" para tentar debelar as chamas que ardem na política do município de Cajazeiras, fruto do rompimento político entre o advogado Chico Araújo e seu sobrinho, o prefeito Carlos Antônio(PFL).
O deputado José Aldemir (PFL) está sendo um dos "bombeiros" a tentar pôr fim às chamas que, altas, já chamuscam amigos comuns aos litigantes. O parlamentar, nestes últimos dias, encontrou-se pelo menos uma vez com Chico Araújo, em seu apartamento, onde, ao lado do bacharel Júnior Araújo, ouviu, falou e ponderou junto ao ainda Secretário Executivo de Educação do Estado.
Além de Aldemir, o advogado Paulo Sabino, ex-procurador geral do município, foi outro a agir com "extintor de incêndio" tentando debelar as chamas. Ambos, entretanto, ao que estamos informados, não conseguiram muito êxito. Chico Araújo continua muito sentido, considerando-se traído pelo prefeito cajazeirense, que teria pedido ao governador Cássio Cunha Lima (PSDB) colocação na administração estadual para sua esposa, Denise Oliveira, e não para a sua permanência no staff administrativo governamental.
E embora, como é costumeiro, muitos estarem colocando a culpa na imprensa por ter divulgado esse rompimento, o fato verdadeiro é que o mesmo existe, é pra valer, e deve ainda render muito.
Aliás, segundo o próprio Chico Araújo, ele deve estar nos próximos dias retornando a Cajazeiras onde pretende retomar suas atividades advocatícias e na UFPB, campus de Sousa, onde é professor.
Chico Araújo, a propósito, já tem entrevistas agendadas com emissoras de rádio da cidade, onde pretende expor detalhadamente os motivos que levaram a esse rompimento.
Ele garantiu ao BLOG que tem muito mais coisa do que já foi dito!
Portanto, é esperar para conferir.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial