Léo cobra resultado de promessas e diz: prefeito administra com ditadura.

O médico Léo Abreu (PSB) cobrou do prefeito Carlos Antônio de Oliveira (PSDB) o cumprimento de obras e ações anunciadas, mas nenhuma ainda cumprida. “Ele já anunciou hemodiálise, o hospital do câncer, mamógrafo, e uma série de conquistas que até agora não apareceu. Acho isso um descaso. Já prometeu o Samu e até agora nada”, alfineto o ex-candidato.
Léo rebateu as declarações do prefeito que critica a atuação dos deputados votados pela Oposição no município por nada trazerem para Cajazeiras. “É porque ele não mandou nenhum projeto para os deputados votados na cidade. O deputado não pode mandar emenda, um dinheiro ou um cheque na casa do prefeito. Ele tem que mandar através de um projeto da Prefeitura. Agora, se o prefeito não vai buscar e depois culpa o deputado”, reagiu o pessebista.
“Ele administra com pulso de ditador”
Semelhante às afirmações feitas em outras entrevistas, Léo lamentou as atitudes do prefeito, classificadas como ditatoriais. “A forma dele fazer política é ironizar, usar termos chulos, é um sujeito que mostra não ter condições emocionais e equilíbrio de estar num debate. Basta comparar o que eu estou falando com o que ele fala. Você vai notar uma agressividade própria de quem administra com pulso de ditador. Essa é uma característica dele”, acusou.
“Já ganhamos em 2006”
Na entrevista concedida à Rádio Oeste AM, Léo Abreu disse que o resultado das eleições 2006 foi favorável à Oposição. O fato de Jeová Vieira (PT) ter vencido o deputado Zé Aldemir (PFL), em Cajazeiras, acredita Léo, mostra a vitória do seu grupo no pleito passado. “O que conta mesmo é a eleição de deputado estadual, porque os candidatos são da terra. Isso eu credencio como a real vitória”, comemorou.
Em 2008, sustenta Léo, a Oposição apresentará uma chapa pra vencer, embora admita a possibilidade do seu nome não ser o escolhido para disputar a prefeitura. “Vamos defender uma candidatura em 2008, não a minha especificamente, mas a do grupo, mas se for eu, estarei disposto a ajudar. Porque a nossa candidatura é pra ganhar, é pra vencer e ter a certeza da vitória”, garantiu.
Fonte: Portal Notícia
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial