Gilvan Freire: “Oposição não respeita a vontade do povo.”

A iniciativa da oposição paraibana em questionar na Justiça a vitória eleitoral do governador Cássio Cunha Lima (PSDB), reeleito com mais de um milhão de votos, foi interpretada pelo suplente de deputado estadual, Gilvan Freire, como uma demonstração clara de falta de respeito à vontade do eleitorado paraibano. A avaliação foi feita na tarde desta segunda-feira durante entrevista concedida à Rádio Campina Grande FM.
Segundo ele, não existe necessidade de um “terceiro turno” na Paraíba, como almejam os maranhistas, pois a maioria da população expressou democraticamente, mais uma vez, a sua aprovação à liderança de Cássio Cunha Lima.
- Cássio já venceu, na verdade, quatro turnos disputados contra os maranhistas, sendo dois em 2002, quando derrotou Roberto Paulino (PMDB) e agora mais dois contra o próprio líder da oposição, que é o senador José Maranhão (PMDB). Só este fato demonstra que não tem sentido o questionamento jurídico formulado pelas forças políticas derrotadas na Paraíba – destacou.
Fonte: Paraiba Online
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial